domingo, 2 de agosto de 2009

Sampa

Na última quinta-feira fui me encontrar com a Sil no metro Santa Cecília, e descobri o espaço cultural localizado dentro da estação. Enquanto eu a aguardava fiquei curtindo um som de mpb com Ludmilla Duch, entre algumas composições de sua autoria e outras de conhecidos, fui apresentada a música "Vem Q Tem" compositor: Jair Oliveira - me apaixonei pelo ritmo...
Este projeto foi criado em 2008, com programação de apresentações e shows todas segundas e quintas. Achei ótima a oportunidade para divulgar trabalhos culturais e musicais, principalmente por ser em espaço público e em horário de grande circulação (a partir das 18 horas) . Ainda há uma Livraria no mesmo local, possibilita e incentiva a leitura gratuítamente.
Por essas e outras - acredito no BRASIL! Vale á pena passar e passear por lá...

Música: Vem Q Tem (Jair Oliveira com Ludmilla Duch)
Uma rodada de chope
E coca-cola pro Zeca que não bebe nada
Mas que com a mulherada sabe o que dizer
Pra sempre se dar bem
Uma rodinha de samba
Uma caixinha de fósforo na mão de Jorge
Que nunca bate forte
Mas que segura a onda em nosso Vem-q-Tem
(E vem que tem você também)
Pra quem é de bamba sempre tem lugar
Em alguma cadeira da mesa do bar
Pode chegar que a gente canta outra pra Ana sambar
Se você quiser dançar aqui com a gente
É só ligar na batucada quente
E prestar muita atenção quando o samba pedir pra brecar
(E quando for recomeçar)
Taí, samba até o sol raiar
Sorri, canta até se cansar
E quem não se cansa continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário