segunda-feira, 31 de agosto de 2009

“O que é UM SUSTO???”

Fim de semana relâmpago! Assim que defino este último. Relâmpago e Intenso!!
Engraçado como o ser humano é capaz de ter milhões de sentimentos diferentes num piscar de olhos...
Ontem mesmo, nem sei definir o momento - num piscar de olhos - um susto: Minha mãezinha escorregou e caiu, uma sensação ruim tomou conta de mim num instante... não tive forças nem mesmo para socorre-la. Engraçado as reações que temos diante de situações difíceis, acabamos por agir de forma impulsiva... a gente nunca pode definir exatamente nada nessas horas...
Descontrolei-me comigo mesma, e nem mesmo consegui me aproximar para tentar socorre-la. Talvez tenha aproveitado pela casa estar cheia (como sempre – ainda bem) e achei que como eu estava não podia ajuda-la e nem acrescentar em nada... então dei espaço para os demais o fazerem...

Fugi, e deixei um desespero, uma fraqueza, um descontrole tão grande tomar conta do meu dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo (que por sinal este a cada dia ou cada piscar de olhos está ficando branquinho e mais branquinho... será algum motivo em especial? risos).
QUE SUSTO!!!
Depois que passa a gente fica mais tranqüila... mas ainda agora estou espantada com a reação que tive...

Minha mãezinha representa tudo pra mim.
É um querer bem tão imenso...
Eu amo, amo e amo! Muito mais que demais...
Eu a amo, a perder de vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário