segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Alegria e Confusão"

Esse fim de semana foi bem bacana! Alegria e Confusão são as palavras certas!

Começando por sexta-feira: eu, o “Bizugo” (meu amor) e a Val (minha prima-irmã), fomos no velho Portela... um bar localizado em uma travessa da Av. Brigadeiro que não indico pra ninguém!! Affff... sou bem radical! É que pra ser sincera não sou fã de carteirinha desse boteco, porque não tenho boas recordações sobre o atendimento, mas por outro lado, o bar é bem bacana, a decoração, os petiscos muito bons e a cerveja bem gelada (agora de novo!),... talvez eu que não tenha tido muita sorte nas primeiras visitas (a primeira impressão que fica..., difícil apagar essa imagem, mas... a cerveja é gelada, o bar é perto... e os petiscos uma delícia!), então por que não ir?? Por que não indicar não é??? "Topo! Por que não?" (risos) Indico sim! É perto da casa do Ge, então é bem mais prático para um happy hour!
Val e Gera todas as vezes que se trombam em uma mesa de bar é jogo duro! Política e divergências de opiniões é sempre o assunto em pauta! E eu??? Oras concordo com um outras com outro... e assim vai se indo... Uma confusão danada!!! Rsrsrs.... Mas em resumo, foi um encontro ótimo! Várias cervejas! Valeu muito a pena matar a saudade da Val, dos nossos encontros...
Já no sábado á tardinha, fomos na casa da minha “mother” e como não podia ser diferente, tudo acabou em p... “astel” – uma verdadeira festa (aliás já cheguei lá com essa idéia... rs)!
Família é um “troço” muito maluco né? Oras pode ser bom outras pode ser ruim, mas quando se dá a sorte de uma família grande, alto astral na mesma sintonia, huuuuummmmmmmmmm.... é tão bom! E essa é a definição de sábado! Pra lá de muito boooom!!! Maravilha de família! Tenho orgulho da minha!!! Uma alegria só!


Domingo foi dia de colocar as coisas no lugar. Relaxar ou se cansar? Se cansar mais talvez, mas um cansaço bem diferente e que não deixou de ser válido... Dia tranqüilo pra ficar em casa e ir se preparando psicologicamente para volta às aulas! Ai ai ai... Nem um pouco de ânimo, viu? Mas quando penso que a contagem é muito regressiva – faltam menos de 04 meses – UAU!
Preciso acabar logo com isso! Força mulher! Força Gisa!!! Vamos lá!!! Coragem!!!



“Quer o mundo esteja caindo aos pedaços ou não, quer você esteja do lado dos anjos ou do próprio diabo, divirta-se, espalhe alegria e confusão”. (Henry Miller)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu adoro conversar com o Gera. Ele tem opiniões diferentes da minha mas tem argumentos. E isso é sempre bom pra um bate papo. De verdade, eu amei!!! Tava sentindo falta de uma noite, uma cerveja, um amontoado de idéias e uma mesa de bar. rsrs...
    Bom, os pastéis estavam excelentes. Vc está expert nisso, nega!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Val! O que me fez me apaixonar foi isso!
    Divergências e argumentos!!! Ai ai ai... o Amor é lindo mesmo não é??? Só Ele mesmo pra superar tudo! (risos...)

    Bom saber sobre os pastéis! Quem sabe um dia ganho uma grana com eles não é??? Afinal, o mundo dá mesmo muitas voltas...
    (kkkkkk)

    Beijo nega! E obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir