terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Indicação de uma amiga"

Sem nenhum tempinho vago pra passear por aqui... respirando trabalho em todos os sentidos!!!
Mas ainda assim, tô pra música...
Minha amiga Sil, enviou um e-mail com a letra dessa... (acho que ela tbm está! rs)... e, como os amigos fazem parte da gente... resolvi postá-la aqui, afinal essa sem dúvida vale a pena! Sou fã da Sil e do Zeca Baleiro!!! rsrsrs...

Música: Flor De Azeviche - Zeca Baleiro

Pois toda essa beleza que tiveste
Vem de meu coração que é teu espelho
O meu bem é bem melhor que todo posto
Quando você pinta tinta nessa tela cinza
Quando você passa doce dessa fruta passa
Quando você entra mãe-benta molhar os pedaços
Quando você chega nega fulô boneca de pixe, flor de azeviche
Você me faz parecer menos só, menos sózinho
Você me faz parecer menos pó, menos pózinho
Quando você fala bala no meu velho oeste
Quando você dança lança flecha estilingue
Quando você olha, molha meu olho que não crê
Quando você chega mariposa morna lisa, o sangue enxarca a camisa
Você me faz parecer menos só, menos sózinho
Você me faz parecer menos pó, menos pózinho
Quando você diz o que ninguém diz
Quando você quer o que ninguém quis
Quando você usa a lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde ao arder a sua teia cheia de ardis
Quando você faz da minha carne triste quase feliz
Você me faz parecer menos só, menos sózinho
Você me faz parecer menos pó, menos pózinho

*PS: Ei Sil, vc me faz parecer menos só; menos sozinha!...

2 comentários:

  1. Gisa, eu dei muita risada agora.
    Essa postagem me fez lembrar de uma história engraçada.
    Eu adoro essa música e um dia resolvi dedicá-la a um desses amores de verão que eu costumo ter. Estava muito apaixonada, fiz mó cena e acabei dedicando a ele a música depois de muita enrolação. E ele???
    Ele odiou, detestou mesmo!!! Falou super mal da música, do Zeca Baleiro. Ai, fiquei muito sem graça. rsrs...

    beijo, minha boneca de pixe, flor de azeviche!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora vc que me fez rir...
    Esses Homens são insensíveis mesmo!!!
    Ainda bem que foi só um amor de verão e bem passageiro,né??? Assim vc pode continuar curtindo o Zeca com suas balas... (Ops!)com suas músicas... rsrsrs

    Beijo nega, fulô!

    ResponderExcluir