segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Domigo dos Pais"


Todo ano, nessa data procuro sempre exercitar a mente, e dessa vez, já aproveitando a “intimação” da Malu (Sim! Porque essa minha sobrinha, nos fez prometer uma homenagem no dia dos pais para seu avô, pode? Mais uma para as tias e eu achei bom cumprir!), criei um dia dos pais diferente! Preparamos uma homenagem para os papais mais próximos de nossa família: “Tio Carlos, Tio Tião, cunhadinho Julio e meu irmão Guina”, foi muito bacana! Minhas manas: Telma, Tânia e Val também toparam o desafio, e meio a um churrasco com cerveja, fizemos mais um domingo tudo de bom! Uma mistura de mensagens, presentes, crianças, pais, fotos e mais fotos... uma ótima recordação! Valeu Malu!!! Promessa cumprida, certo?!?! (risos)

Falando de mim, um tanto difícil descrever meus sentimentos. A verdade é que “Dia dos Pais” me faz lembrar com carinho e exclusividade do “meu pai”, da falta que este faz na minha vida no decorrer desses 20 anos. Sempre é difícil ocupar o vazio que tem aqui dentro de mim... é isso! Tenho uma parte triste no meu coração que conscientemente nunca será preenchida por ninguém, afinal pai não se substitue! Pai é único!! E particularmente meu pai foi o “Grande Pai”!
Durante todos esses anos, gosto de ouvir a música: Pai, de Fábio Junior, pois define exatamente tudo que sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário