domingo, 23 de agosto de 2009

"Dia de recolher"



Dia de frio!
Dia pra colocar o sono em dia! Mas agora, á tardinha, os pensamentos rodeiam e insistem para viajar por aqui...

Sexta dormi pouco, o bar "Espetinho, Cerveja e Cia" é realmente muito bom! A única coisa é que senti falta da minha amiga Sil... pois dias atrás postei sobre a descoberta desse bar e da "Alegria" juntinho com Ela... kkkkk... Contudo, valeu muito!!! Conheci tbm já na volta o Bar "Saralho" que mora ao lado da "Alegria" (risos). Caldo muito bom! Só lembrando que ambos ficam no metro Santa Cecília... ALIÁS, maravilha de lugar bom pra ter bar!

Valeu Fernandinha! Mandou muito bem a chegada desses 25 aninhos viu?

Sábado dia normal, do ladinho da minha grande família! Ô coisa boa!!!

Já hoje um dia recolhido. Praticamente saí de baixo das cobertas só agora para passear por aqui...

2 comentários:

  1. Gisa, tá cruel!!! Eu estou assim desde ontem. Foi tão bom sexta, cheguei em casa com um sono tão bom. Acordei sábado e o tempo me convidou a dormir mais. To até agora assim, de bobeiraaaaaa!!
    Te amo, nega!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas o tempo tá pedindo isso mesmo, nega! Ai ai ai... que friooooo!!! rs
    Um beijo queridona, tbm te amo!

    ResponderExcluir