sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Mais ou Menos" - Não! Isso Nãoooo!!!

Hoje acordei meio chorosa...
Um aperto, uma vontade de ter uma vida mais ou menos, ser alguém mais ou menos...
Um monte de questões, pensamentos rodeando minha 'cuca' - ao ponto que enquanto me penteava frente ao espelho, o "Cururu" assoprava forte minha cabeça para as pertubações dos pensamentos irem embora (risos) - de nada adiantou!
Ainda assim esses pensamentos continuaram a me rodear...

Só agora li o texto abaixo:


(Texto de Chico Xavier)

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem!!!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos..."


Conclusão: Uma vida mais ou menos ok, faz parte! Mas não pode fazer parte do meu mundo uma pessoa mais ou menos NÃO! Isso não!!!
Não posso aceitar pessoas mais ou menos em minha volta. E muito menos permitir que olhe no espelho e me veja assim...
É realmente inaceitável que eu me torne uma pessoa mais ou menos!!!

2 comentários:

  1. Gisa...

    Parabéns!!! Seu blog está maravilhoso!

    Conto os minutos para ler seus próximos post... Miga, você jamais será uma pessoa mais ou menos... Pq você é simplismente incrível!!!

    Te admiro demais... Sou muito grata por ter sua amizade...

    Super bjs e muito sucesso!!!!

    Josy

    ResponderExcluir
  2. Jô, por essas e outras vc é muito querida...
    tão tão tão especial!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Muito bom saber que tem vindo me visitar constantemente... as portas estarão sempre abertas pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir