domingo, 2 de agosto de 2009

Balanço do fim de semana!

Já nos últimos minutos do segundo tempo (fim do fim de semana) aponto uma reflexão sobre ele:

"Sexta aproveitei para ficar somente com o meu querido Gê (o Curu-ru, falarei muito dele por aqui), preparei uma comidinha caseira bem temperada e bem gostosa (estava animada pra cozinha), e aproveitamos o friozinho para uma TV.
Sábado saímos para as compras, andamos muito, almoçamos fora, e á noitinha curtimos um delicioso caldo de feijão (da Val) com direito á pastéizinhos (meus), cerveja, espanhola, vinho e refri... Tudo na casinha da minha mãezinha, família reunida: Mãe, Tio Carlos, Tia Nenê, Eu e Gê, Tânia e Julio, Guina e Nilza, Telma, Jú, Val, e as 04 crianças, acabamos dormindo por lá! *Ops, dormindo nãoooo, apenas descansamos os olhos pq acordamos bem cedo - por livre e espontânea pressão ... (risos)... Minha família é meio agitada por demais, vivemos tudo com muita intensidade, por exemplo 04 crianças (os sobrinhos) parecem 04 dúzias de crianças... e por aí vai! o programa A GRANDE FAMÍLIA se parece muito com MINHA GRANDE FAMÍLIA, pois é cheia de confusões, histórias e amor! Somos muito unidos, graças a DEUS! Tenho que agradecer por isso tbm...

Bom, para fechar o Balanço Geral posso dizer que obtive um bom lucro, embora a perda de sono foi imensa... muitoooo cansada! Melhor dormir... volto quando me recuperar!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário