segunda-feira, 11 de julho de 2016

Desafio da Gratidão 11/30

O que vêm na minha cabeça? É só gratidão! Gratidão imensa por ter sobrevivido a cirurgia. Gratidão porque provavelmente o pior já tenha passado; é eu sou muito grata por isso e tb poR Deus ter colocado Anjos para cuidar de mim, como médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares! Meus agradecimentos especialmente para Doutor André Perina e sua equipe, Técnicos Waldir, Whashigton, Joyce,  Heleninha,  Selminha e Maria. Vcs realmente são anjos! Gratidão!

sábado, 25 de junho de 2016

Guilherme Moura

Hoje foi o dia de bater palmas, cantar Parabéns pra você e desejar o melhor da vida para o príncipe Gui! Meu primeiro e único sobrinho "menino"... É Gui, aquela coisa pequenina que peguei no colo qdo vc saiu do hospital, enquanto eu babava... cresceu! Meu lindo, Deus foi maravilhoso em ter colocado vc em nossas vidas! Continue especial como vc é e aproveite sua idade! A vida é rápida e muito mágica!  Como você!  Seja feliz! Eu te amo!

Desafio da Gratidão 10/30

Agradeço imensamente pelo dia de hoje! Por toda energia recebida dos mensageiros e dos Orixás!  Agradeço meus irmãos de fé que a cada dia só aumenta a lista, ao meu Pai de Santo e amigo!
Me sinto mais confiante, segura e grandemente com a fé renovada!
Ao Caboclo Tupinambá, Ogum Dilê, Vovó Maria! Ao Caboclo 7 Flechas, ao Pai Joaquim e todos outros... minha gratidão! ♡
#reza que melhora
#reclamamenosagradecemais
#gratidão

terça-feira, 21 de junho de 2016

Desafio da Gratidão 9/30

Como diz o cantor Oswaldo Montegro: "...metade de mim é Amor; e a outra metade também."

Gratidão imensa, por ter o Amor à me motivar...

#vidaquesegue
#gratidão
#reclamamenosagradecemais





domingo, 19 de junho de 2016

Gratidão 8/30

Eu tenho sorte na vida!

Hoje foi especial! Estar com elas é ter um brilho diferente nos olhos...

Mais um dia pra contar e guardar no coração! Dividimos nosso dia em pedacinhos e deu pra fazer quase tudo: filme, pipoca, salgados, doces, vinho quente e quentão! Brincadeiras e micos; Sorrisos e gargalhadas; Detetive e Ladrão...

Minhas Amoras, gratidão imensa por vcs existirem no meu mundo! Tantas voltas, e nós seguimos juntas e unidas! Isso é gratificante! É Deus nôs permitindo a vida...  Que delícia viver!!!



#amordeDinda
#amomaisquechocolatebranco
#gratidão
#reclamamenosagrademais

sábado, 18 de junho de 2016

Desafio da Gratidão 7/30

Gratidão pelo amor e carinho de tantas pessoas...


Gratidão aos momentos mágicos e especiais, como esse:




Um brinde á vida! Uns com Skol, outras com Beats, e nesse caso, meu brinde foi com H2O. Mas tá valendo! E muito!!

#gratidão
#reclamamenosagrademais

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desafio da Gratidão 6/30

Gratidão à quem me protege! Aos meus guardiões, anjo da guarda e forças do bem!
Estou em paz comigo mesma!

#reclamamenosagradecemais
#gratidão