quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

E quem é vivo, nem sempre aparece!

Ás vezes, algumas voltas que o Mundo dá, nôs faz balançar tanto que a gente se esconde... se excluí... se apaga! Foi isso o que aconteceu.
Têm voltas que mexem tanto com a gente, que demora pra por a cabeça no lugar, pisar em terra firme e fica mais tenso falar da gente...
Hoje, me deparei comigo. Sozinha, internada, de novo no Hospital Santa Paula, senti saudades de olhar para mim... Falar de mim e das tantas voltas... Escrever aqui é uma mistura grande de dor e prazer, que com palavras não vou conseguir expor.
Por fim, me recordei deliciosamente, com as últimas postagens, e me entristeci grandemente por não ter concluído os 30 dias de gratidão. Ainda assim, posso garantir, hoje sou muito mais grata á tudo que me acontece diariamente... E é nessa vibração que vou arrumar uma forma de demonstrar o quanto me torno alguém melhor, todos os dias!

Estou de volta! E viva! Graças á Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário