quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Para quem precisa de amigos"...


Eu preciso de amigos diariamente...
Para me rodear e me cercar de carinho e de coisa boa!!!
Amigos que sejam verdadeiros!
Que sejam realistas, firmes, sérios mas que não tenham perdido a doçura e a simplicidade de uma criança!
Meus amigos são minha válvula de escape em várias ocasiões: para uma desculpa, para dar idéias, para emprestar o ombro, para sentir o que eu sinto. Sinto necessidade de somar, multiplicar...
Amigos para dividir a vida! Desde uma "cerveja" até uma "coca-light" e como num piscar de olhos compreenda cada causa, cada diferença e cada motivo.
Eu tenho amigos assim!
Amigos que fazem rir até chorar de rir!
Eu preciso de amigos que aparecem... que me ajudem a agüentar o tranco, que mostrem que a vida não é tão dura o quanto parece!
Em muitos momentos preciso de amigos que me lembre o quão boa a Vida é!
Que refresque minha memória, dê asas a minha imaginação e que evidencie que a vida é um verdadeiro espetáculo sem interrupções, sem ingressos sobrando na bilheteria, sem platéia vazia!
Eu preciso de amigos que falem bobagens, que discutem com ou sem uma causa justa, que queira rever repetidas vezes um filme romântico e que em todas vezes ainda haja lágrimas para se emocionar juntinho comigo...
Alguém que tenha ânsia de viver e que veja a rapidez, entenda o quão passageira é essa existência e utilize esse argumento para se fazer feliz imediatamente! Para me fazer feliz...
Quero amigos que dance comigo o hit dos anos 80,70,60...20... (risos)...
Que se alegre diante a um momento bom, e que grite de felicidade por conta dessa alegria (mesmo que em silêncio, apenas com um olhar...)!
Que seja muito sensível ou não! Que fale demais ou que seja tímido! Amigos internautas, pessoais, reais...
Preciso de amigos com capacidade de interpretar, sonhar, viver, chorar, sorrir, amar e que participe desse “meu mundo” violento de sonhos, de lágrimas e risos, de amor, de paz e de esperança - sempre cá - bem pertinho de mim!
Amigos assim existem!!!
São amigos idênticos aos que tenho! Diferentes e iguais entre si! É um querer bem sem fim...
Os meus adotados são para sempre, porque o “para sempre” já começou há tempos...
Meus amigos são amigos perfeitos!
Moram aqui dentro: do meu coração, da minha alma, da minha vida, do meu ser – vivem e carregam o meu mundo...

2 comentários:

  1. AMIGA...

    É tudo isso que você é em minha vida... Aprendo todos os dias coisas incríveis com você... Já choramos e rimos juntas, já desabafamos, comemoramos, já malhamos, bebemos, pagamos micos (e olha que não foram poucos)... Enfim já vivemos e ainda viveremos momento mágicos juntas... Mas hoje gostaria apenas de dizer OBRIGADA. Obrigada por ser minha amiga, pela força e principalmente por me permitir fazer parte da sua vida...

    Amo-te!

    Josy

    ResponderExcluir
  2. Jô, como vc é querida!
    Obrigada pelo presente das palavras!
    Obrigada por ser essa amiga maravilhosa que és!
    Você sem dúvida foi intimada por Deus, para me ajudar a segurar firme todas as emoções do meu mundo!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir