sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Leãozinho em festa!


Hoje é aniversário de um Leãozinho muito querido! Gente boa mesmo: meu irmãozinho Junior.
Vale a pena registrar aqui o tamanho extra GG do carinho que tenho por ele...
Acabei de ligar a fim de parabenizá-lo e disse exatamente assim: “Desejo-lhe muitas coisas boas, mas entre todas, em resumo: Muita saúde e cerveja. Tendo as duas coisas já dá para se viver bem, o resto é só correr atrás...” Ele riu e disse: Que parabéns diferente! (kkkk) Uma coisa não tem realmente nada a ver com a outra mas tudo bem... E entre sorrisos expliquei: É necessário ter saúde para poder tomar uma cerveja e ou fazer o que se gosta de fazer rsrsrs... a verdade é que não há nada mais maravilhoso do que de fato poder fazer o que se gosta - o que no caso dele (e no meu) é tomar cerveja, e enquanto houver saúde pra isso, ta tudo ótimo!

Dia destes conversava com o Gê (o Cururu) e eu disse que o motivo de eu ser tão festiva e agitar tantas vezes encontros, baladas, viagens e geralmente nunca dizer não para esses convites, é porque acredito que a única coisa que se leva da vida são os momentos bons... amanhã ou depois quando eu ou um de nós já não mais existir nesse mundo, alguém há de se lembrar de todas essas histórias, dos sorrisos... de tudo que dividimos juntinhos...

Então a cerveja, do exemplo acima, se estende á uma coca cola, um gole d´água... o que vale é que as melhores coisas, se resumem nos pequenos gestos...

Vale a pena ser feliz! Com cerveja, refrigerante ou água! Mas para tudo isso é necessário SAÚDE!

Bom, JOTA ERRE (JR) milhões de cerveja, momentos bons e alegres pra você! Muita saúde pra agüentar os trancos, os barrancos e as festas!

Te Amo, meu negrinho e leãozinho preferido!
*PS: Seu maior defeito é realmente ser SÃO PAULINO! ai ai ai... Nada é perfeito mesmo, né!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário