sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Apesar de... tudo, A VIDA é uma roda viva...

Com muitas expectativas... várias coisas para curtir e cumprir neste feriado prolongado!
Aliás a curtição mesmo, para mim, já começou ontem!!! Fomos num bar, eu, Val e o seu bonitinho (rs), e foi ótimo ouvir um bom bocado de Chico Buarque... embora bateu uma saudade... oras eu observava o presente e me divertia, em outras pairava no ar e me via com uma nostalgia danada!
Mas foi bom... enfim! É, foi bom...
Já que a vida gosta mesmo de atropelar e fazer as coisas á seu modo, (como sempre digo), resta-nos simplesmente viver, dançar no ritmo da música, exatamente como ela quer que seja, buscando e fazendo com que tudo acabe basicamente em um sambinha, afinal:“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia...” e a vida é mesmo uma GIGANTE roda viva!!!
*PS: Ainda deu tempo pra se emocionar! Era tarde quando cheguei em casa, e encontrei um bilhetinho simplório do meu amado á minha espera! Que surpresa boa! Gostoso demais a gente perceber que nos PEQUENOS gestos há um GRANDE amor na frente, em volta e por trás de tudo!!! Boa viagem, meu Bizúuuuuu.... (já estou com saudades!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário