domingo, 25 de outubro de 2009

Desabafo!

Nos últimos dias tenho me feito muitos questionamentos... tenho conversado comigo mesma sobre os prazeres e desprazeres que a Vida me ofereceu.
Dia deste enquanto voltava da faculdade, me peguei falando em voz alta sobre os acontecimentos da minha vida. Questionando mesmo sobre felicidade, realização, conceitos e conquistas.
É dificil falar com detalhes sobre esses quatros pontos.
Felicidade porque aprendi que se resume em momentos que nos fazem felizes ou não;
Sobre realização posso dizer que quando jovens idealizamos uma série de coisas que na verdade não existe. O que existe são partes e escolhas dessa realização, mas não a realização completa como um conto de fadas...
Conceitos - algo que quando amadurecemos e nos formamos mais experientes adotamos o nosso próprio com pouca relação e preocupação com as cobranças da sociedade, ... como se de fato fosse a hora de adotarmos os nossos próprios, sem prestação de contas.
Já conquistas, o ponto "X" é que quase sempre são poucas..., talvez porque como seres humanos temos tendência a querer sempre mais e por isso nem sempre estamos satisfeitos e é isso o que nos faz vivos... sonhamos, idealizamos e quando conquistamos já temos uma outra meta, um outro propósito... e tudo começa de novo... a mesma luta, uma nova busca...
Verdade que nesta semana ando meio "down" no trabalho tem acontecido certos pontos que tem de certa forma me desmotivado muito, são coisas poucas mas que em conjunto se tornam amargas e grandes, ai e como incomodam! Certas preocupações e questionamentos que desfavorecem meu desempenho devido á falta de sinceridade que devia existir nas organizações, nas pessoas....
Meu maior problema é em não saber lidar com a falta de caráter do ser humano!
A cada dia isso me faz doer, amargar, me tira o sono e do sério!
Só peço a Deus, para me fazer uma pessoa melhor... melhor do que esses infelizes e incompletos, que não se pode confiar, e que esses propósitos tenham alguma finalidade boa pra minha vida!
Não aguento mais lutar, lutar e lutar... em função de que??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário