quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Colocando as coisas em dia!

Estou em falta comigo! Com o meu mundo...
Há quanto tempo não escrevo e não passeio por aqui...
É que mais uma vez por conta da correria de sempre, não tenho tido tempo para nada..., além disso, acho que escrever é uma coisa de praticar. Por exemplo, se nos policiarmos em postar todos os dias, as palavras surgem, vêem feito vento, mas caso contrário, as palavras fogem desesperadamente, e quando acontece geralmente não me esforço tanto para postar... fico sem forças de correr atrás das palavras... cansada demais!!! rsrs...
Bom, enfim briguei comigo para vir até aqui! Tenho que escrever!!! Faz-me tão bem... ter um canto seu, único, onde não é preciso escolher palavras, nem o horário... é muito mágico!
Falando de mim, a correria no “trampo” tá dureza... estou praticamente sozinha para um bilhão de coisas (e maioria delas atrasadas)... além disso, as aulas na facul... tem me destruído! E ainda a partir do próximo sábado vou começar a ter aulas no período da manhã... afff! Aguenta coração! Aliás, coração, cabeça e membros... agüenta!!! Falta pouco... estou quase que preparando um calendário regressivo para controlar melhor os dias que faltam para se dar por fim esse compromisso! Noooossaaaa... vou comemorar até...
Quanto a minha vida pessoal, amorosa e familiar, tá tudo em ordem! Bem... sempre pode dar uma melhorada, né!??! Mas não posso reclamar! Tenho que praticar também a idéia de agradecer pelas coisas boas, pelo amor e pela família nota DEZ que Deus me deu!
Falando nisso, o último sábado foi aniversário do meu bem, amado corintiano! E como não podia ser diferente, preparei uma festa corintiana para o Bizuguinho! A Telma *(mana) me ajudou, e foi ótimo!!! Tenho o dom de me dedicar para os detalhes quando se trata de festa... ainda mais á alguém que amo..., receber pessoas é sempre uma maravilha!!

Curu-ru, quero aproveitar e colocar aqui, que lhe desejo um mundo de doces e chocolates, verdadeiras delícias, você merece só coisas boas na sua vida por tudo que você é!
Eu te amo!!!

Continuo depois... (pq agora, de volta ao trabalho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário