quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sonho ou Pesadelo???


Essa noite eu tive um sonho muito estranho!

Estava eu, tia Aidê e tia Carmem em uma casa que ficava bem nos fundos e então soou alarme de roubo (como se alguém gritasse, sei lá), eu e tia Aidê em total desespero corremos para fora, mas o caminho era longo até o portão de entrada que dava para a rua, e quando finalmente chegamos, dois rapazes armados queriam entrar oferecendo ajuda como se fosse nos defender.
Nesta hora passou uma viatura e imploramos ajuda, os dois rapazes desapareceram... e então nós e os policiais entramos e no meio do caminho (pois a casa era bem nos fundos mesmo, no caminho havia mato, um caminho de terra – tudo estranho nem imagino um lugar deste), os policiais viram os dois rapazes que a princípio iria nos ajudar, assaltando e roubando grosseiramente e os policiais imediatamente disseram:
- Não é meu dever defender essa área, e também nós somos policiais que cuidam somente do transito.

Acham???? Isso é sonho ou pesadelo??? Eu heim.... Deve ter algum significado?? Sei lá!!!

Bom, falando de coisas boas, ontem á noite uma senhora de uma chuva caiu exatamente ás 18:00 horas, assim eu, Diego, Fabiana (colegas de trabalho) e dois amigos professores da Fá, ficamos tomando uma cervejinha light bem ao lado do prédio...
Rimos um bom bocado! Foi bem legal... VALEU MUITO!

*PS: Beijo especial para tia Carmem e tia Aidê, essa coisa não há de ser nada! Apenas um pesadelo mui estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário