terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Apenas uma “Regiane” frustrada

Ontem precisei ligar em um consultório médico, para remarcar uma consulta (que de fato não era nem para mim, mas no intuito de ajudar, me propus á ligar), para tentar um encaixe apresentando uma explicação sobre a urgência do caso, mas quero falar mesmo é do quanto às pessoas estão cada vez mais despreparadas para lhe dar com pessoas... a atendente foi de uma insensibilidade tão grande, foi grossa logo de imediato, demonstrou impaciência em ouvir, e isso me deu uma grande tristeza... pensei: “Como estão as pessoas!?! Atirando pedras em qualquer seja a situação...” Compreendo o cansaço físico e psicológico de algumas pessoas, também me canso ás vezes, mas tenho muito cuidado com o descontrole para não explodir, ou descontar nas pessoas erradas, ou ao menos não tão diretamente no cliente... que é o que eu me considerei diante da situação de uma consulta particular.

Bom, o importante mesmo é que eu me contive. Não é de hoje que em situações que envolvem doença, procuro me conter, porque já aprendi que nestas horas quem manda mesmo é de quem você precisa: o médico, a enfermeira... e neste caso infelizmente, era só a tal “Regiane”... mas ô coisinha!!!!

Quero é me cuidar para não me tornar nunca uma Regiane amarga da vida!!! Eu heim!?!?!?

Não merece nem comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário