quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas do dia a dia

Os dias no trabalho estão pra lá de acelerados... Fato é que o início de uma auditoria tem me tirado o fôlego... não que justifique minhas atitudes. Muitas delas ocorrem pela transparência que tenho que vai além do meu querer, outra parte é que não há outra maneira para esclarecer os fatos, a não ser falar... E hoje foi dia. Talvez com isso, até tenho magoado uma pessoa que gosto demais, mas por ser ainda muito jovem não tem a sensibilidade para notar o quão importante é a concentração neste momento de fechamento de coisas, de trabalho, de ciclo... e também o quanto preciso de sua ajuda... não houve outro jeito, tive que dizer!
Pior sem tempo para pensar, ou preparar as frases, soltei o que havia de errado e o motivo de não conseguir se concentrar. Aparentemente, até foi bom... jogo limpo sempre é bom (é o que penso), tenho certeza que servirá para acelerar suas responsabilidades e desafios profissionais... sinceridade, é o que espero! Vamos ver! Deus sabe o quão apertado está meu coração por conta disso... mas não me arrependo não... de forma alguma!

Bom, e por falar em trabalho... a Kelly, minha afilhadinha, começou ontem á trabalhar comigo, estamos pra lá de felizes... as duas! Ela por conseguir um trabalho administrativo a fim de abrir espaço para seu aprendizado e o ínicio profissional, e eu por ter participado disso tudo, e também por ficar mais próxima dela... nem que seja uma horinha por dia (almoço), é uma forma de me atualizar sobre os acontecimentos de sua vida, já que há muito não temos tido tempo suficiente...

Florzinha, sucesso, sorte e muito trabalho pra você!
Como eu a amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário