quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma homenagem...



Hoje cheguei do trabalho e fiquei aqui no meu mundo ouvindo músicas, e então eis que me deparei com "Tudo sobre você (Zélia Duncan)", e prestei atenção na letra...
Dei de cara mais uma vez com muitas questões e concluí:

NÃO SEI SE EU SABERIA CHEGAR ATÉ O FINAL DO DIA SEM VOCÊ!!! ... Porque em tão pouco tempo faz tanto tempo que eu te queria...

CURU-RU, vc é um presente de Deus. Quem me dá broncas, atura minhas neuras, ri e chora juntinho comigo... Por tudo isso você é muito importante pra mim... Obrigada por tudo!

Um carinho especial pra você!!!





Tudo sobre você
Zélia Duncan
Composição: John Ulhoa - Zélia Duncan


Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário