terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rosas de Ouro é CAMPEÃ

Hoje pude assistir a apuração das escolas de samba de SP, como á muito não fazia...
Nos ultimos anos a apuração aconteceu na quarta-feira de cinzas, e eu como milhares de brasileiros já estava no trabalho!
Achei ótimo essa contagem ter sido hoje (terça-feira), assim pude curtir cada nota, aquela coisa de participar mesmo... e então a campeã foi ROSAS DE OURO.
Certo que não era minha única preferida, pois além desta, ainda torcia para GAVIÕES (como boa corinthiana que sou), TUCURUVI (porque achei o desfile maravilhoso) e MOCIDADE (por ter grande admiração por esta escola e pela presidente... não sei definir porque!)... A verdade é que nunca tive preferência por uma única escola, acho essse trabalho tão bonito, admiro tanto a dedicação da comunidade perante cada detalhe que não consigo optar por uma única escola.
Hoje relembrei dos velhos tempos, pois ROSAS DE OURO, também foi uma das quadras que já marquei muita presença, aquela coisa de bater cartão mesmo! Noooosssaaa como já me diverti naquela quadra... já sambei tanto por ali... afff... ô coisa boa!!
Quero parabenizar todos os componentes de ROSAS DE OURO! Vocês mereceram o primeiro lugar... desejo muitos chocolates para vocês!!!
Quero parabenizar também a minha Nenê da Vila Matilde, que está de volta ao grupo especial, lugar de onde nunca devia ter saído, na minha opinião!!! Seja muito bem vinda, minha escola do coração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário