terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sonhos e Vontades. Uma casa e um amor...

Tenho tido vontades e vontades, sonhos e sonhos...
Entre todos: um cantinho completo e não em pedaços como tem sido minha vida...
Hoje em resumo, tenho pedaços de mim espalhados por toda à parte, mas nada é exato! Eu não sou assim... sonho e preciso de uma vida normal! Sem partes nem divisão! Que seja inteira, algo que identifique como e o que de fato eu sou!
Queria uma casa com varandas para sonhar, com cantinhos para chorar e com flores para alegrar. Com uma sala para receber e rir com os amigos e com quartos para se guardar os segredos...
Queria um amor livre, que voasse bem alto junto comigo, na mesma direção, mesmo que com suas próprias asas... Um amor com liberdade para ir e voltar, que respeitasse o espaço de cada um, que sacudisse a poeira e tocasse em frente entre os atropelos do vento!
Um amor que não fosse tão tranqüilo... um desassossego qualquer não há de se fazer mal... o dom de surpreender, amar cada qual com a sua própria essência, há de ser gratificante!

Há de ser... há de existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário