segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bons dias...



Hoje quero começar parabenizando mais uma amiga: “Noemi. Sábado (19) foi o dia do seu aniversario, mas tive um problema sério! Fiquei sem celular (deu pau no antigo) – fiquei sem bateria e sem minha agenda... contudo, quero postar aqui que lhe desejo um MUNDO de coisas boas, nega! Você é DEZ vezes DEZ!”.

Esse fim de semana não foi dia de ficar enfiada em casa! É passada da hora de aproveitar os momentos, os convites, e ficar do ladinho das pessoas que a gente ama...
Estive num bar com o nome de Balzac (localizado próximo ao metro Santa Cruz), embora já havia recebido alguns convites para esse bar, somente nesse sábado estive por lá... Aproveitei!
Como é bom relembrar os velhos tempos, notar que ainda há a mesma pessoa de 10, 15 anos atrás... Referindo-me aos mesmos gostos da minha adolescência! Nada mudou! Ainda gosto muito de um bom papo, de uma cerveja, de samba, de conhecer lugares e amigos novos e aproveitar os momentos!
Com uns sambinhas antigos, uma cerveja e um samba rock com meu primo o que mais pode faltar? Foi dia de sorrir e sambar!!
O domingo reservei para minha afilhadinha “Barba”! Tiramos fotos e fotos... olho para essa garotinha que cresceu tanto e tão rápido e fico abismada como o tempo voa...
Que delícia revê-la minha querida!!! Como lhe quero bem!
Quero postar as fotos (acima), pois é isso que vale!
A brincadeira das mordidas que a cada ano aumenta um (já há DEZ anos), com o tempo não existirão mais nos aniversários, mas ficará pra sempre guardadas por nós de forma única, onde só nós sabemos o quanto elas foram importantes para firmar o compromisso e o carinho que temos uma pela outra...

*PS: A cada dia que passa uma coisa cada vez mais certa em mim: Sempre é hora de viver e aproveitar cada um dos momentos, porque eles são únicos!!! E amanhã podem ou não mais existir... de qualquer forma, ficarão pra sempre na memória e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário