terça-feira, 7 de junho de 2016

Vamos em frente!

E a minha vida continua com as voltas... apesar de tanto tempo.
A vida me surpreende à cada instante. Cada sopro, cada suspiro, cada sorriso e cada lágrima há sempre uma forma diferente e única de ser.
Hoje eu venho atravessando um momento difícil em relação à saúde.  Incertezas, angústias e uma vontade enorme de viver é o que me deu um giro e me fez voltar aqui, para registrar um pouco mais de mim.
É. A vida é assim. Cheia de surpresas.  Quando eu penso que já vivi muito ou o suficiente Ela vêm e me mostra que não.  Me pega na curva, ou o vento me leva e me trás,  me derruba... acelera meu coração e aos pulos este mesmo coração grita alto pela Vida. Ele quer viver... É por isso que eu insisto.

Oxalá muito obrigada! Oxum me cubra de amor, e Xangô com sua justiça me faça forte!

À minha família muito obrigada, por tudo que vcs fazem, e pelo o que vcs representam.

Aos presentes no meu mundo, afilhadas queridas, eu as amo!

Aos meus amigos e irmãos de outra vida, Celinha e Babo, estaremos sempre juntos! E a Lilih (Vozniac) que têm segurado boa parte dessas voltas comigo, de coração,  muito, muitooo obrigada! Você é DEZ! ❤

Vamos em frente! Vamos à luta!

#vidaquesegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário