quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cirurgia marcada!

E como num passe de mágica,  as coisas finalmente se acalmam e tudo vai se encaixando e tomando um rumo... Quase dois meses numa angústia danada, correria entre médicos e exames, e de repente, como se Deus tivesse colocado suas mãos e direcionado as coisas como têm que ser, tudo começa a clarear.

Lá vou eu, para mais uma volta. Me deparo com uma caixinha de surpresas, onde no meu íntimo questiono: o que de fato vai acontecer? Como será tudo isso? O antes e o depois? E em seguida vêm um pensamento quase que positivo, pedindo calma para viver um dia de cada vez...

Parte de mim é feita de dúvida,  mas a outra é de confiança.
Metade de mim é feita de lágrimas, e a outra simplesmente de fé.

Aliás, agradeço imensamente por ter conhecimento e entender que tudo acontece conforme o nosso merecimento e de acordo com o que precisamos passar, para aprender e o espírito evoluir.

Estou pronta. Pois 1/3 de mim pode ser dor, mas a maior parte é VIDA!

Seguirei firme e forte, com um sorriso estampado e colorido na cara, ainda que adoçado com algumas doloridas lágrimas...

É meu Anjo da Guarda à me proteger!

Oxalá é por mim! Oxum é o Amor pela minha vida! Xangô a minha própria fortaleza e justiça!

Tenho as armas de Ogum para vencer a batalha! Yansã me cobre com o sopro de Vida! Yemanjá é o meu choro pela Vida! Oxumarê renova meu conhecimento!

Obaluaê é TUDO pela minha saúde!

Assim como tenho, o laço do Boiadeiro assegurando minha Vida, os Ciganos pela minha felicidade, os Velhos pela minha sabedoria e paciência, os Erês e os Mirins pela minha alegria. Rosa Negra gargalhando alto pela minha vitória e Exú, com seu charuto, pela minha limpeza!

...E todos os outros Orixás, Guias espirituais, Anjos, Santos e Deuses, juntos numa mesma energia! Vou dar a volta, e sair dessa! Eu sei que vou, porque não estou só...

Lilian, minha querida, (não sei se um dia vc vai ler isso tudo aqui, mas...) obrigada por tudo que têm feito por mim!

Eu bem sei que o Parque de Diversões nos últimos meses deixou à desejar. A Roda Gigante gira rápido demais ou então quase parando... tudo isso faz parte. Sinto muito, mas vc foi a escolhida para vivenciar essas emoções junto comigo... (risos) Deus quis assim! E só me resta, na maior humildade, agradece-la imensamente, do fundo do meu coração!  Muito, muitooo obrigada!

Vamos em frente!

#minhafeeoquemeguia 
#eunãoandosó
#vidaquesegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário