quinta-feira, 9 de junho de 2016

Desafio da Gratidão 1/30




Durante 30 dias seguidos (vou tentar) irei registrar uma coisa à qual sou grata na minha vida. Vi e curti essa idéia no Facebook na página: "Das coisas que tenho aprendido" , e achei muito interessante! Aprovei a idéia pois é uma forma de se ligar à Deus e ainda energizar o nosso pensamento que deve ser sempre positivo!
A cada dia um motivo diferente para agradecer! :)

"Desafio da Gratidão 1/30"
Agradeço imensamente pela minha consulta médica de hoje! Esclareceu muitas dúvidas e finalmente encontrei alguém que me deixou segura para encarar o que vier pela frente com mais tranquilidade. Agradeço em entrelinhas o momento que escolhi a Dra Mariana! Ela foi ótima! Depois de tantos médicos e de tanta tentativa para encontrar um bom Cirurgião, foi Ela quem me indicou o Dr. ANDRÉ PERINA. Médico conceituado, experiente e atencioso, que plantou a sementinha da tranquilidade no meu coração... Agora é com Ele, o Doutor de branco, e com o "Cara lá de cima!"

#Deusestánocontrole
#reclamamenosagradecemais
#gratidão  (08/06/16 - quarta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário