quinta-feira, 9 de junho de 2016

O mundo gira!


O mundo gira! As coisas fogem do nosso controle e nem sempre as escolhas são nossas...
Vejo pessoas vazias, preocupadas com coisas sem valor... Se irritam, brigam e se permitem entrar em energia que não é do bem! As pessoas se perdem e perdem-se uma das outras...
Bora se ligar nisso!  Não perder tempo com certas bobagens.
Eu sou 8 ou 80 mil! A vida toda fui assim. Pavio curto. Impaciente e direta. Defeito? Não sei se é.  Mas a Vida me fez fechar ouvidos, trancar as palavras e se fazer de cega quando o assunto ou a causa for "vazia"... deixo ir embora o que não for pra me fazer inteira e melhor. Sendo assim me tornei muito mais feliz.
Gosto do colorido. De flores. De risada alta. Do natural. Do diferente. Do preto e do branco. Do verde e amarelo. Cor de rosa e cor azul. Gosto do que é misturado.  Dos vários tons.  De várias músicas e batidas. Têm problema nisso? Eu gosto de vida. De viver. De pessoas. De bichos...
Gosto de um dia após o outro. Do amanhecer. Da noite. De uma boa noite de sono.

Gosto das voltas que o mundo dá... e elas não precisam ser as mesmas... Não suporto a rotina!

"Eu, Giselma Leão. Encarando á vida de frente! Vou sair dessa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário