quarta-feira, 30 de junho de 2010

Você já se olhou no espelho hoje???

Hoje acordei inspirada com os pensamentos... Quando já ia saindo de casa, frente ao espelho para o “batonzinho” básico, pensei: “como deve ser alguém que não se olha no espelho???”
Bobeira minha! Deixei os pensamentos voarem e se perderem...
No decorrer do dia, ouvindo músicas, me deparei com uma preferida: “Não vou me adaptar” de Titãs, e por algum motivo, me lembrei dos pensamentos rondando pela manhã. Deve ter sido á parte: “no espelho essa cara não é minha”... aí pronto! Consegui minha imagem de tempos atrás... verdade! Veio-me á cabeça muitas coisas boas, mas contudo - contudo – quando me vejo frente ao espelho, hoje em dia, tenho um maior prazer em me ver. Me vejo muito melhor. Não me trocaria por nada de lá de trás!
Hoje sou muito mais segura, inteligente, correta, ... exerço minha função no mundo com todas as garras que uma boa Leoa pode ter.
Hoje vejo: foram tantas conquistas, tanto aprendizado, tantos erros também, claro, mas cada um deles com a função de valer á pena...
Hoje eu construí alguém, que não é pura fortaleza não! Sou sensível sim, á grosso modo! (risos).
Hoje tenho mais vontade. Poucos medos (mas tenho alguns ainda). Sei definir melhor o que gosto, o que quero e o que preciso, o que me dá prazer enfim e também o que não me apetece.
Respeito muito mais meus limites, minhas conquistas e minhas dificuldades.
Tornei-me mais humana comigo mesma e com todo o mundo!
Muitos sorrisos e lágrimas me fizeram assim...
Apaixono-me ainda mais por mim, quando me olho á fundo, frente ou não ao espelho, pra ser sincera...

Essa postagem é só um registro; um desabafo de mim – pra mim mesma!

2 comentários:

  1. Oi Gi!

    De ótima qualidade seus pensamentos tranformados em palavras.

    Todos nós temos de nos olhar no espelho ao menos uma vez ao dia.

    b-jos
    AC

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso te receber por aqui, Dri!!!
    Obrigada pelo seu comentário, e por participar deste meu mundo...
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir