segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um choro contido!


Hoje, deu uma vontade de passear pelos blogs dos amigos... e para minha surpresa me deparei com um texto no www.comoseforabrincadeiraderoda.blogspot.com que me deixou mexida...
Foi uma surpresa boa, uma recordação gostosa, mas por outro lado... uns questionamentos... uma coisa de querer saber mesmo se eu estou realmente fazendo e dando o meu melhor aqui neste mundo...
Como tenho vivido? O que eu tenho feito para me superar??
São tantas, tantas dúvidas...
Tanta vontade de vencer... e outras horas tanto desanimo... ARGH!!!
Foi uma sacudida sabe...
Uma coisa do além que me disse: ACORDA MENINA! Vai á luta de sempre! Continue acreditando... confiando... e buscando, que sei que vai chegar lá... alguem acredita mesmo em você!
E então, as lágrimas vieram...
Já se foram!
Mas valeu a pena!
Me fez acordar...
Acordar pra vida!

Obrigada Val...
Beijo, beijo, beijo!


Um comentário:

  1. É nega, não existe palavras pra expressar certas coisas, certos momentos...
    Coisas de Deus, dos orixás, dos santos e todos seus encantos.

    Amo amo e amo!!!

    ResponderExcluir