segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amar a "nós" acima de todas as coisas!?!?


Hoje estava conversando com um amigo e falamos sobre prioridades, sobre amor, em resumo sobre o amor que temos que ter por nós acima de qualquer outra coisa, pessoa, seja lá o que for...

Falei pra ele das minhas necessidades, do muito que tenho a aprender...

Amor pra mim é entrega; e eu aprendi assim, a me entregar. Não sei se é certo, se é errado... mas eu amo assim...

Que coisa!!! Cá meus pensamentos rodeando... queria sim, mudar um bocadinho, não ia ser nada mal... rsrsrs

*Ligando ao tema, aproveito para indicar o livro acima! Muitoooo booommmm...

Um comentário:

  1. Qual é o parceiro(a) ideal?

    Aquele(a) a quem eu possa me entregar completamente, sem medo de errar, com a coragem de doar e na certeza de receber.

    Amar é entrega, e eu concordo com a Gi. Sem esperar nada em troca, apenas receber naturalmente a mesma vibração, a mesma energia, enfim, o mesmo amor.

    b-jos Gi

    ResponderExcluir