segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vamos lá BRASIL!!!


Hoje é isso!
Torcer para o BRASIL... gosto desse clima. Gosto de ter a impressão que o povo é realmente patriota e unido!
Um colega me disse que não gosta de ver os jogos, porque acha que é um falso patriotismo; em resposta digo: eu não acho falso. Acredito que nesses tempos de Copa do Mundo, os Brasileiros veêm uma esperança no fundo do túnel... Uma esperança de dar certo! De alguma forma!!!
Esperança de que o Brasil seja finalmente visto por todo o mundo como um país realizado... que tem algo de bom para apresentar (mesmo que seja através do futebol - que ultimamente não está lá aquelas coisas... mas tá valendo! rs).
Não sei dizer. Mas é maravilhoso torcer, tenho orgulho de ser mais uma entre tantos brasileiros, que acredita que pode chegar lá...
Dunga, realmente não tenho sido muito sua fã... e não é por causa da GLOBO não! Fosse por isso, seria a número um...(risos), mas é porque pelo pouco que entendo de futebol e pelos muitos comentários que tenho ouvido de colegas e amigos, suas escolhas em campo não tem sido das melhores... Mas ainda assim, eu confio em você!
E vamos lá!!! É bola na rede!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário