terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre: "Kelly Cristina"


De volta pra casa..., já chegando no metro Guilhermina, convidei a Kelly (minha afilhadinha) para tomar um caldo de feijão comigo, no já conhecido "Feijãozinho"... e lá fomos nós!
Conversamos muito!

Está sendo ótimo trabalhar do ladinho dessa minha "nega", porque assim a gente fala... fala... fala... e fala ainda mais... (risos)...
Sério, mesmo que o papo seja apenas na hora do almoço (porque a correria diária não nos permite nada além disso), sinto que estamos ficando ainda mais próximas uma da outra e estamos tendo mais oportunidade de convivermos juntas. Estou muito feliz, por de certa forma, participar mais de perto da sua vida...


Fico pensando, hoje, Kellynha com 20 aninhos! O papo que rola entre nós mesmo que regado á "fanta laranja" é muito maduro! Somos cumprices e amigas, antes de afilhada e madrinha, antes de colegas de trabalho... e espero que seja assim infinitamente, isso vale muito á pena!!!!

Querida, gostei muito de hoje! Aliás, gosto muito todos os dias quando a gente conversa, desabafa, ri e chora... chora de rir, ... juntinhas... Sempre, sempre... em todas as situações!

Beijo na ponta do seu nariz! A Dinda te ama!


*Foto só pra registrar aqui o seu rostinho... (coisas de madrinha mesmo; é pra não perder a essência... risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário