domingo, 2 de maio de 2010

Invisível aos olhos...





Hoje tenho a dizer que o fim de semana valeu muito!!!

"O essencial é invisível aos olhos!"

Tantas vezes nos cobramos, perdemos tempo com coisas que não valem a pena, nos desesperamos e deixamos a vida muito mais amarga do que de fato, ela é; enquanto que na verdade a vida é muito mais simples do que tudo isso... precisamos de muito pouco para nos sentir completos, felizes e em paz!

Paz sim, é essencial! Aliás, Amor e Paz!!!

E assim que fica registrado esse fim de semana! DE PAZ E AMOR!

Estou em paz comigo, e com todo amor que houver nessa vida... não é o que vale???

Simbora pra encarar a semana!!! Que ela seja tranquila, e que essa minha PAZ se espalhe por todos os dias... Deus ajude!!!


*A propósito, meu maninho J.R. comprou 20 litros de chopp só para um encontro em família no dia de hoje. Quando eu soube disse-lhe que para um domingo está até razoável... (risos), eu e Val marcamos presença! Eu não podia deixar de incluir aqui, essa partinha do fim de semana... Em algum tempo ao lermos esse post, vamos relembrar desses detalhes, que ficarão gravados em nossa memória... Eita povo doido! AMO VOCÊS! E não é o Chopp gritando não viu?!? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário