terça-feira, 4 de maio de 2010

Jogo da Vida


"Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que, ou, quem está perto de nós”


Pensando nessa frase, posso afirmar que minha vida está se acalmando agora...
E, mais uma vez, tenho a ligeira impressão que nada melhor que o amigo TEMPO para colocar as coisas no lugar...
Penso: Tanta aflição, desespero, lágrimas jogada fora ao vento, desnecessariamente!
Tanto aperto no coração, não há de ser bom...

Maravilha é quando a gente consegue ver as coisas com mais tranqüilidade, enxergar os fatos de acordo com o que vão surgindo, sem tomarmos a própria rédea das coisas; dar a ênfase desnecessária é prejudicial à saúde. É prejudicial ao coração, ao amor e a vida!
Conhecer nossos limites, assim como definir até aonde podemos chegar, é essencial para se viver bem; não há melhor oportunidade para conhecer a si próprio...
Respirar um dia de cada vez, tem me ajudado a achar o rumo certo, a enxergar melhor o grau das coisas. Maior facilidade em ver as pessoas que estão por perto (e as que não estão também.), os grandes amores, melhores amigos..., tudo tem sido coerente agora...
Verdade que ainda assim, não consigo definir se estou certa ou, se já estive certa um dia... mas, a única certeza é que vida é mesmo incerta! Então é arriscar!!
Vale á pena, aproveitar cada segundo que seja, e cá entre nós, eu até que tenho aproveitado muito! Não há do que reclamar!!!

Tenho á dizer: Paciência é a palavra chave.
Vida em descoberta! Vida de encantos, de fantasias, de desejos e sedução... Esse é o jogo atual da minha Vida...

14:07hs (pausa no trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário