segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Só DEUS, a VIDA e o TEMPO - pra me segurar em 2010!!!

É isso! 2010 chegou cheio de planos... e eu estou embarcando, segurando firme cada um deles... principalmente pq o TEMPO passa muito rápido e reconheço que eu já tenho pouco mais de 18 anos (risos), então a hora é agora! Não há tempo a perder...

*DESABAFO:
Por vezes pairo e fico a analisar as pessoas, seus problemas, sua forma de agir, de pensar e então eu agradeço á DEUS por não ter mais 18 anos e principalmente por reconhecer isso, coisa de se aceitar mesmo... Acho triste e frustrante esse tal TEMPO passar pela VIDA sem marcas, porque hoje consigo ver que foram as marcas na minha vida que me fizeram amadurecer e a me aceitar melhor. Penerar e conseguir decifrar o que realmente vale a pena é um dom pra mim. Aliás, hoje meu conceito de valer a pena, vai muito mais além do que o material, e é magnífico essa percepção! DEUS realmente sabe o que faz!!!

De volta á 2010, ao castelo de sonhos... quero registrar aqui - to indo! E vou chegar lá... pode esperar... por tudo que já vivi, vou á luta!!!! E pra vencer...
Comigo ninguem pode! Ninguem vai me segurar... Só DEUS, a VIDA, e... o TEMPO! Se quiserem...
Eu cá, no meu canto... conspiro coisas boas, e quero realizar tais... vou devagar, ahhh mas que vou, eu vou!!! Pode esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário