sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Colação de Grau


*PS: Clique nas fotos para visualizar os albuns.


Estive pensando, muitas coisas boas já aconteceram neste ano...
Quero postar para que um dia qualquer eu possa vir a ler, e aí me recordar de todas elas, embora cada um desses momentos, certamente vai estar registrado na memória, no coração e ainda no blog!
Começando, dia 19, foi a minha colação de grau, e os que marcaram presença foram: Cururu, Mãezinha, Tio Carlos, Manas Telma e Tânia, Cunhadinho Juju, Gaby e Guigui. Ôoo família maravilhosa tenho!!! Por essas e outras, não tive escolha e então participei daquela coisa de pagar mico mesmo! Com direito as tradicionais fotos... (vamos aguardar o tal álbum e sua provável facada! Falo sobre isso depois!).
Mas além desses queridos, ganhei outra surpresa: Presença de D. Dirce, Ilza, Tia Aidê, Tia Carmen e a Rose! Essas queridas também me privilegiaram com suas presenças! O que estava bom, ficou ainda melhor... Que carinho gostoso..., realmente não imaginava que elas iriam, foi tudo muito corrido, mas família é família! Amigos são amigos! E, para essas pessoas realmente vale a pena deixar sempre reservado o cantinho esquerdo do peito.
Vocês todos são especiais na minha vida!!! Obrigada a cada um de vocês...

Bom continuando, no dia a princípio, eu e a family íamos numa Pizzaria, mas como terminou tarde e pra ajudar caiu uma senhora chuva... desistimos! Contudo, consegui reunir minha família, no velho e bom Feijãozinho, no sábado seguinte. E então, os presentes na lista de chamada foram: Ge, Mãe, Tio, Tânia, Julio, Val, Fê, Junior, Gláucia, Guina, Nilsa e meus quatro sobrinhos!!!! Foi tudo ótimoooo!!! Neste encontro senti falta da mana Telma, mas “essa” pessoa “viajada” (rsrsrs), dessa vez está num Cruzeiro (chato né???)...
Esse dia foi engraçado... tudo muito corrido mas as fotos estão aí pra gente rir bocadinho...

Valeu pessoas, por tudo e por todo carinho de sempre.
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário