sábado, 2 de janeiro de 2010

Reflexão...


Hoje insisti para passar por aqui e postar algo sobre reflexão... nestes ultimos dias, aliás quase meses, este meu cantinho esteve bem abandonado... mas não esqueci de vez não! Faz uma faltaaaa... mas gosto de escrever com o coração... e é ele quem dá as regras e quem diz a hora de insistir...
Não quero detalhar os motivos que me fez afastar de mim mesma, não foram poucos, e iria parecer justificativas o que não é minha finalidade pra hoje. O fato é que 2010 chegou e estou em pleno momento de reflexão, esperança e fé é o que não falta!
Bom, finalzinho de 2009 deixou grande marco... concluí a facul, fiz uma viagem dos sonhos... (Nossa! Como valeu a pena!!!) Maceió é maravilhoso! Praias lindas... viagem que vai ficar na história... e por essas e outras já agradeci o velhinho que partiu... foi-se deixando boas recordações... verdade que algumas tristezas também. 2009 levou consigo minha tia querida, Ditinha, que também partiu deixando boas e imensas recordações, uma saudade tremenda... viverá no meu mundo sempre e pra sempre! Com o mesmo jeitinho, sorriso e carinho de sempre!
Meu tio Carlos é tão mágico, que até neste momento me faz admirá-lo ainda mais a cada dia! Não deixa mesmo a peteca cair... é tão evidente a falta que faz minha tia em sua vida e mesmo assim o sorriso permanece como uma estrela brilhando mais e mais... Ahhh meu tio ... como vc é querido! Tão tão tão... ESPECIAL!!!...

Meu velhinho mais querido de todos!!! Eu te amo muito muito muitoooo...
Obrigada POR TUDO!!!!

*PS: Tia Ditinha, estaremos cuidando do tio com o mesmo carinho de sempre... e onde quer que esteja siga em frente e nós vamos seguir adiante aqui, unidos como sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário