quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Música Drops de Hortelã


No trabalho ouvindo música, e no pé da minha orelha é Oswaldo Montenegro quem canta a música: Drop's de Hortelã


E então resolvi postá-la aqui, afinal me identifiquei com as partes em negrito - vale a pena prestar atenção!


"Eu andava meio estranho sem saber o que fazia
eu não sei
andava assim, eu não sei
se era feliz

Eu achava que faria uma canção e a melodia eu não sei
andava assim eu não sei
se era feliz
Eu achava que faria tudo que não sei
que amaria, eu não sei
, fazer desenhos com giz
eu achava que faria uma canção nissei
eu me sentia, eu não sei, um americano em Paris
Eu achava que tamanho tinha a ver com poesia
eu não sei
mas toda vida eu deixei a vida entrar no nariz
Me mandei pra Curitiba e como eu gosto dessa vida
ah! eu sei
que a paixão que eu falei me lembra o aniz
Fiz um drops de hortelã da bala que eu te dei
para atirar no porém da frase que eu nunca fiz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário