quinta-feira, 2 de maio de 2013

“Psicografando Abril”

Ahhhhbril chegou ao fim! Mas as lembranças boas registro aqui.

Em partes:
*Mãezinha me parece melhor de saúde... Anda bem mais disposta. Matriculou-se FINALMENTE na hidroginástica, e está delirando com as aulas, sempre cheia de novidades..., tudo caminhando como deve ser!
*Recebi uma psicografia do meu Paizinho! Linda, linda... Me emociono só de lembrar... (me fogem as palavras para expor sobre esse sentimento... perdão, mas não consigo dividir esse amor).
*Também em um trabalho kardecista (24/04/13), recebi (não sei como dizer ao certo), mas talvez por intuição, ou mesmo vozes de benfeitores ao pé do ouvido (para quem acredita), não sei, o fato é que me indicaram algumas palavras para repassar aos amigos do grupo Guerreiros de Fé, e essa mensagem quero deixar no Livro colorido do Meu Mundo! Faço questão de copiá-la aqui, com todos os detalhes, que é justamente pra não perder a essência, o enredo, o histórico. Não quero correr o risco de extraviar a folha com o decorrer do Tempo, embora duvide que se perca de mim essa maravilha e magia que pude viver...

Texto abaixo:
“Caros irmãos, vocês não têm idéia da dimensão dos problemas que têm nossos outros irmãos.
A caridade é um bem para acalmar a alma e o trabalho de vocês é abençoado e iluminado.
A força de cada um é o que os tornam fortes, é o alimento. Continuem. Não desistam, e juntos faremos bom trabalho.
Bênçãos e bênçãos á todos. Até a próxima, volto para continuarmos nessa empreitada.
Nós venceremos!”

Achei de uma simplicidade e de tamanho significado! Amei! Quero sempre ter forças pra continuar... 
Agradeço ao Pai Oxalá pela essa oportunidade, essa experiência têm sido mágica! Ainda me sinto renovada... Trabalho lindo!!!

E que venha MAIO!!! Mês dos sonhos, das noivas... (não é o que dizem?)... Mês das mães! Da minha mãezinha... AMO AMO AMO!!!
 
*Ahhh já ia me esquecendo! Só pra finalizar, vale abrir um parêntese para desejar também via internet meus parabéns á dupla Castro Taurinos: Regiane e Gabriel! São uns queridos e eu amei participar do dia de vocês: quinta, sexta, sábado e domingo... tá!?!? Se precisar continuar com as comemorações, estamos aí... rsss Beijo pra lá de especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário