sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Vida é frágil



Hoje faço um brinde! Quero compartilhar a fase boa que me encontro!

Sim, tenho cuidado mais de mim: corpo, alma e coração! Tudo girando perfeitamente, como deve ser graças, ao meu bom Deus! *Verdade que muitas vezes o meu jeito explosivo de ser continua sendo uma marca registrada (principalmente com os mais próximos que não consegue me libertar dessa imagem... hahaha), Mas sério, hoje tenho procurado ficar mais centrada, valorizar as coisas certas e praticar o autocontrole (UAU! MEUS CAROS, ISSO É MUITO DIFICIL, VIU? NÃO DÁ PRA MENTIR!).
Já tive tantas perdas: de pessoas, de tempo, de coisas, de estudo... Que hoje aprendi á valorizar muito mais á Vida!
Tenho participado de projetos sociais que me fizeram ver “o outro lado do mundo”. O que geralmente as pessoas dizem se tratar de problemas políticos, problema do outro... Eu dei um basta! Gente, esse problema é meu e de todos nós! Pensando assim, tenho conseguido participar de Vidas (diferente da minha antiga realidade), de Histórias... E com todo sentimento bom que há nesse plano, digo: têm me feito tão bem! Sinto-me em paz comigo mesma!
Inclusive, por essas experiências, quero agradecer ao grupo “Guerreiros de Fé” que me receberam de braços abertos. Amigos, temos compartilhado momentos grandiosos para uma vida toda... E estendo meus agradecimentos ao Lar Dona Cotinha pela oportunidade em aprender mais á cada dia, em especial com as crianças do Projeto Castelo de Areia, mesmo não estando presente fisicamente, acompanho algumas histórias, algumas famílias... Sem dúvida, hoje estou com o coração mais aberto para dividir, compartilhar, somar, dar e receber Amor...  Não tenho palavras para expressar sobre a mistura de vários sentimentos! Apenas, registro o meu muito obrigado!!!
Também tenho aprendido á rezar. A agradecer á Deus pela minha família e emprego. De uma forma geral aprendi a conversar mais com Deus, Anjos, Santos e Orixás (como sempre digo! rss)... Aprendi que Viver é muito mais emocionante do que eu já imaginava! Viver é muito melhor quando se põe Deus pra caminhar á nossa frente... Questionamentos ainda existem, e sempre hão de existir, só que agora presto mais atenção em Suas respostas... Consigo ouvi-las e entende-las quase sempre... Ou quando não, simplesmente aceito-as. Melhor assim.
Ahhhh gente, a vida gira em torno do Tempo. E é ele que tem me mantido de pé e firme, quando se trata de amigos... Ahhhh meus queridos! Como tem sido bom tê-los por perto! Aos novos e aos velhos, uma mensagem: Vocês vivem no meu mundo sempre e pra sempre!  Não imaginam como completam esse círculo!!! Como é bom os sorrisos, as cervejas, as lágrimas e tudo mais, ao lado de vocês!!!
Contudo, hoje o meu brinde vai para o novo! Para a descoberta! Para a Paz! Para o Amor! Para á Vida!  
Ahhh á Vida é uma pedra TÃO preciosa! Um verdadeiro diamante...  A Vida é frágil...  TÃO FRÁGIL..., a única certeza é que a nossa Felicidade só depende de nós mesmo, a tal Vida têm me mostrado isso diariamente!

Pessoal, direcione seu Mundo! Viva á Vida e faça-se sempre mais feliz! Assim tudo há de ficar mais redondo... E toda a fragilidade da Vida, te deixará mais forte para sorrir, gargalhar... E ajudar ao próximo. Como deve ser!  

AXÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário