quinta-feira, 23 de maio de 2013

FOCO, FORÇA E FÉ!

Em minha última postagem, eu disse que Maio é o mês das noivas, das mães... Não citei, mas Maio é o mês do Trabalho... Só não sabia que também poderia se tornar em particular MEU mês! Sim! Maio chegou com tudo em cima! Trazendo alegrias, sonhos e coragem! Mês de tomada de decisões, mudanças de hábitos, ... estou num momento de girar a roleta no meu Mundo... e para os que me seguem, cruzem os dedos... é o que posso dizer, a princípio!!!  
 
*Antes que me esqueça, vale ressaltar o DIA DAS MÃES 2013 foi tudo diferente aqui em casa... todos os irmãos reunidos com minha mãezinha, uma maravilha só! Além dessa alegria, claro que não podia faltar Tia Laurinda e outros que fizeram desse dia ainda mais lindo! Mas, onde quero chegar mesmo é que duas criaturinhas ganharam o primeiro presente de Dia das Mães: Gabi e Malu, minhas princesas que presenteei nesse dia... elas ficaram TÃO felizes com a homenagem que fiz (sim, mães de Clara - ai acho que é esse o nome da filha da Gabi - e Neguinha, bonecas que até festa de batizado tiveram, como não seriam mães???)... acho que ficará pra sempre na memória das duas, e na minha também!!! AMO AMO...
 



Dando continuidade, Maio de 2013 está sendo um mês de surpresas, de idealizações e por que não dizer de gratificações? Pra começar tenho me divertido tanto com a Vida, com as coisas que tenho feito, com os amigos que Deus têm me dado (inclusive os + novos)... ... ... ...
Tenho cuidado mais de mim! A cada dia mais certa sobre o que busco, o que realmente me dá prazer e o que tenho que fazer para a minha Felicidade ser mais completa!
Tenho também me aproximado mais de Deus! Me sinto mais perto á coisas sobrenaturais, á mensagens do além, maior afinidade com benfeitores espirituais.... rsss... ai ai ai... como têm me feito feliz cuidar mais do espírito e de humanos! A ficar mais atenta com as mensagens que vêm do desconhecido... Sensação de complemento, de sanar dívidas com o passado ou ao menos abater algo de alguma forma... melhor não me aprofundar, não teria palavras para expressar detalhes sobre esse sentimento e realização pessoal... É só o que posso dizer sobre como me sinto! Como têm sido gratificante... Humanos... Humanos... (rsss)

Preciso dizer, não têm sido fácil! Nada é fácil! Li em algum canto: "Não há perda sem dor", mas também digo: "Não há ganho sem esforço..."

Tenho a impressão que MAIO de 2013 será um mês que deixarei em evidência no meu Livro da Vida, e certamente têm grande chance de ficar em destaque com o marco do princípio de mudanças., ... Mês importante, imprescidivel e de impacto direto! Descoberta do sentido das 3 palavrinhas mágicas, para conquistar alegrias e se viver melhor: FOCO, FORÇA E FÉ!

Me aguardem nos próximos meses!!!     ^_^


#QuaseFeliz,EuDiria!#

3 comentários:

  1. Só vi seu comentário hoje! Que desatenta que eu sou!!! Um beijo queridona, e obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir