terça-feira, 26 de junho de 2012

Registro: Não parei, só vivi...

Há quem me pergunte por que parei de escrever...

Á estes gostaria de dizer, parei de escrever por um tempo, porque inconscientemente dei continuidade ao meu círculo, ás voltas do meu mundo... Além do que, sempre digo que aprendi á respeitar minhas vontades acima de tudo, e que o Tempo é quem manda nas fases da minha vida!

Ora, pois cá estou eu de volta, com uma fase diferente, para registrar mais um pedacinho do meu mundinho aqui! Aos poucos vou me achegando, aconchegando... Tenham paciência!

Talvez na realidade o que ocorre é que estou vivendo tudo o que sempre idealizei nos meus sonhos de felicidade em que nunca via possibilidades de realização... Pelo menos não comigo. Provável que hoje dedique quase todo meu tempo a essa realidade!

Cada dificuldade, decepção, cansaço, inicio/termino de novos relacionamentos, momentos felizes e tristes e ainda mágicos que vivi num passado próximo, poliram meu coração para viver o que vivo hoje... Nada foi em vão! Aliás, nunca é!

Registro:  "Não parei. Vivi o que escrevi e estou vivendo o que ainda será escrito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário