terça-feira, 26 de junho de 2012

Quem sou eu???



Quem sou eu???

Soa essa pergunta no fundo da minha alma, por muitas vezes não soube responder... Mesmo? Acho que ainda não sei. Deve ser, porque sou um turbilhão de sentimentos!!!

Sou amante da Vida, das Relações Humanas, do Mundo e até dos Negócios.

Alguém que opina, mas, antes de tudo, que procura respeitar as diferenças.

Alguém que sonha, mas, com os pés no chão. Hoje em dia nada mais é ilusão. No meu mundo tudo é muito REAL... Se acreditar em princesas, príncipes, sapos, gnomos, transformo-os em realidade num click, no meu mundo! E pronto; e ponto. Quem é quem, pra contrariar essa minha realidade? rsss

O que quero dizer é que sou alguém que chora, que ri, que vive, que erra, acerta, aprende e ensina mais e mais á cada dia... Mas, que acima de tudo, alguém que ama, só ama! E que acredita sempre no Amor.

O Amor transforma, faz forma, faz graça, pirraça, e ás vezes também passa, eu sei...

E depois, o Tempo traz outro amor doido, louco e bobo...

Aí pela última vez amo (risos). Ouço as batidas do meu coração; Ele grita com emoção, desperta o riso, de novo á graça, e á desgraça também! Ponho-me triste, em desespero, desapego, apego, me pego no colo ou peço colo...

Um novo Dia + um novo Amor =  um novo Sorriso.

Sou feliz assim! Estou feliz agora.

Quero dizer que quando eu gosto - eu gosto. E, gostoso me entrego, me aceito, me encanto, canto...

Sou simples assim!


Pode alguém ainda ter dúvida sobre: Quem sou eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário