quarta-feira, 3 de agosto de 2011

10 atitudes de uma mulher de sucesso (um presente)

Ganhei este Livro de um "querido" á poucos dias atrás... 

Devorei-o imediatamente! Digo, o Livro - risos - claro - em menos de uma semana. Leitura gostosa. Uma forma de incentivar, mexer, sacudir o que há de parado neste momento da sua vida... Seja lá o que for!! No meu caso o que faltava era planejar metas, determinar o tempo, acreditar na possibilidade da realização e por fim, correr atrás! Saí em disparada para o sentido certo!

Este livro é um ótimo incentivo ao sucesso! Cita várias vezes o poder e a força de Deus em nossa vida. E também o poder da palavra. Algo que já adotei o exercício há algum tempo. Eu recomendo!

*Ei psiu, hoje reservei esse cantinho para dar ênfase ao presente. Quero registrar com carinho esse momento. Obrigada de novo. Mas agora não só pelo livro, e sim pela sacudida que me deu através dele!!!

Agora é sonhar e trabalhar para as realizações de TODOS e TUDO que estava, de certa forma, parado... comecei de novo a girar meu mundo... e agora ele está recheado de ideias!  (risos...)    

Um comentário:

  1. Fico feliz pelo livro esta ajudando e espero que você coloque os ensinamentos do livro em pratica e tenha muito SUCESSO e muitas ALEGRIAS com os resultados.

    beijos.

    ResponderExcluir