segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kéia: um presente de DEUS na minha vida!




Hoje estou muito feliz! Estive com a Kéia, minha amiga, meio mãe, meio guru...rsrsrs

Fico pensando como existem pessoas que somam e multiplicam coisas boas na nossa vida... Apesar de distantes fisicamente nesses ultimos anos, fica evidente que ainda temos a mesma sintonia e amizade de sempre!


Kéia querida, eu te amo tanto, tanto... que tamanho amor deve ser herança de outras vidas... só pode ser!

Deus, Santos, Anjos e todos os Orixás, bem sabem o quanto lhe quero bem, o quanto és importante na minha vida! Fez parte de uma fase construtiva da minha história, do meu mundo! Parte do que sou e do que me formei, devo á você pelos conselhos, pelas conversas, pela orientação e pela paciência lá de trás, desde (vivendo e fervendo) os meus 18 anos...

E até hoje agradeço á Deus, por sua presença constante na minha vida! Mesmo distantes, estamos muito mais próximas do que imaginamos... sempre estivemos!!!

Quanto á hoje, agradeço pelo carinho, pelo almoço, pelos sorrisos e pelas lágrimas, na maravilhosa tarde que tivemos juntas!!! Só aprendo com você! E lhe admiro á cada dia mais...

Deus é tão bom que te preserva sempre com o mesmo brilho! Você irradia felicidade, alegria, força,... alguem assim, de fato é mesmo admirável! Guerreira! Têns o dom da palavra! O dom de fazer bem... o dom de me fazer bem! Obrigada por tudo isso!!!


Beijo grande minha querida 'mãezinha adotiva'!!! (A Jéssica - e Cia Ltda - que me perdoa, mas vc mora no centro do meu coração! rs)


Somos cumplices de uma vida toda! Dessa vida toda... Pra sempre. E "pra sempre" entre nós, vai sempre existir... eu sei.


(*PS: A foto roubei para incluí-la aqui!)

Um comentário:

  1. Minha querida eu agradeço a Deus pelo dom da vida de sua vida em minha vida, a qual me fortalece e me faz ver que vale a pena viver, sou feliz, muito feliz porque Deus em sua infinita misericórdia me deu filhas/amigas maravilhosas as quais admiro tanto, pois sabe que a tenho como filha e amiga. Querida que as bênçãos de Deus sejam derramadas em sua vida, fazendo feliz como sempre mereceu. bjus amo você e obrigada.Clelia.

    ResponderExcluir