domingo, 18 de julho de 2010

Fechando um ciclo. Um fim de semana.

Este fim de semana só me serviu para colocar as ideias em dia!
Fiquei recolhida, ele todinho, sem forças para colocar a cabeça fora da janela... impressão de que as ideias fugiriam, se assim fizesse (rs)...
Absolutamente nada! Foi opção mesmo; amargamente, preferi ficar só.
Tive alguns convites, entre todos, quero me desculpar por não ter comparecido á um especial: Ahhh amiga Celinha, foi aniversário do seu filhote, um aninho... eu bem sei o quanto é especial essa data para você, mas querida, me entenda... de verdade, eu sem pique mesmo! Como já disse por aqui, a cada dia mais, aprendo a respeitar minhas vontades. É uma oportunidade para me conhecer melhor... Um beijo á você e uma mordida no pequeno princípe - o herdeiro! rsrs Teremos inúmeros aniversários, e estarei juntinho á vocês sempre... mesmo que em pensamento! Pode acreditar...
Voltando pra cá, relendo minhas postagens antigas, me dei conta que neste mês o Blog completará um ano de existência... e (pode ser bobagem) fiquei mexida com isso! Pensamentos voaram, viajaram nos acontecimentos do meu mundo durante TODO esse ano! Finalizando, coisas boas aconteceram: adquiri mais conhecimentos, completei alguns ciclos, dei início á outros, ganhei novos amigos... mas tive muitas perdas também! Duas delas muito consideradas, porém não quero aprofundar... apenas um comentário: sobre tia Ditinha, que partiu dessa (como dizem) pra melhor, sinto saudades ainda! Muitas... Que mulher doce! Mulher especial!
Enfim, me dei conta agora, no segundo tempo da prorrogação (finalzinho de domingo) que essa coisa amarga aqui dentro, meio sem causa - e alguns questionamentos... pode ser devido ao fechamento de um ciclo: -meu segundo aniversário. Vou explicar. Costumo sempre fechar meu balanço no mês do meu aniversário. Aquela coisa coisa mesmo de apurar os lucros e/ou prejuízos. É como preparar o fluxo de caixa para melhorar minhas rendas no jogo da vida, no decorrer do próximo ano. Foi exatamente o que fiz neste fim de semana. Aniversário do Blog não deixa de ser meu aniversário também, já que muita coisa do que me aconteceu durante este ano, detalhei por aqui... directa ou indirectamente...
O incrível mesmo, é que deste meu arquivo pessoal, cada parte que leio, me recordo com detalhes do dia que escrevi, os sentimentos sobrevivem e vivem de novo em mim, tudo a flor da pele com a mesma intensidade!
Quando comecei a escrever aqui, não me dei conta do que poderia ser deixar registrado boa parte das voltas do meu mundo... Agora sim, posso dizer: Valeu e está valendo muito á pena!!!

Como um presente, a música que me identifico neste momento, traduzindo mudança e melhoras... é:

Beijo Sem - Tereza Cristina

Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)

Vou a lapa
Decotada
Bebo todas (viro outras)
Beijo bem

Madrugada
Sou da lira
Manhãzinha
De ninguém
Noite alta
É meu dia
E a orgia
É meu bem

Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)




Nenhum comentário:

Postar um comentário