quinta-feira, 29 de julho de 2010

Julho de 2.010, dia 29, um ano de vida do "Meu mundo dá voltas"...

Um ano de vida do Blog, representa pra mim, 365 dias resumidos em desabafos, registro e parcerias. Revendo algumas antigas postagens só tenho a agradecer pela oportunidade que busquei para me conhecer melhor (e para tentar escrever melhor também! rsrsrs).

Uma conquista única e sem preço! Valeu e está valendo muito á pena, conversar comigo mesma... Rir e chorar por aqui têm me feito muito bem!
Espero, de coração, que meu mundo dê ainda muitas voltas e que a cada uma delas eu continue por aqui, postando, e somando primeiramente comigo mesma...
Sou ainda muito tímida; é notável que ainda não tenho exposto á muitos amigos e conhecidos sobre a existência do blog, assim como tenho acompanhado alguns em silêncio, também sem expor aqui, uma justificativa? Bom, deve ser porque me entrego demais para cada uma das minhas emoções.... essa minha transparência por vezes, pode me mostrar fraca ou forte, sempre em excesso, e, dependendo das situações não me sinto muito confortável ainda com tal clareza e exposição.
Mas, como já disse antes, estou sempre respeitando meus limites! Hoje pra mim tudo têm de ser devagar, no seu tempo, como um passo de cada vez. Além disso, quanto á exposição aos amigos é questão de merecimento... (rs) portanto, quero dizer aos que me acompanham por aqui, com comentários ou não; saibam: 'vocês foram escolhidos á dedo', sintam-se honrados pelo convite e por essa parceria, divido minha vida com vocês! É uma prova certamente, de amizade e de confiança... aliás, aproveito para agradecer por participarem do meu mundo de bobagens, de encantos, de contos e fadas também! Não é?
Esse mundo de voltas, não é mesmo pra qualquer um!!! (gargalhadas!) Tem de ter bala na agulha! (Está certo o ditado? Bom, espero que sim!).
Parabéns ao BLOG! Comprometimento a me fortalecer, construir, conhecer e aprender... á cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário