segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vários assuntos...


Antes que todas as idéias acabam indo por "goela" abaixo e/ou caindo no esquecimento, quero misturar mais uma vez os assuntos...
Começando por meu fim de semana, este foi quase tranqüilo, não fosse na sexta trabalhar até praticamente 2hs da manhã para atender o prazo com um fiscal... Arghhhh... resultou isso em perder metade do meu sábado para colocar o sono em dia...
Mas tudo bem, ainda assim, sobrou tempo para diversões, nem tudo estava completamente perdido: um encontro com o pessoal da pós, foi ótimo! Valeu para rir um bocado, muito bom conhecer pessoas, fazer novos amigos, valeu muito.
Domingo me encontrei com a Dedé (amiga marcada, registrada e carimbada pra sempre, pelo TCC - rs)... assistimos à peça "Gorda" no Procópio Ferreira e depois saímos para uma taça de vinho, colocar as fofocas em dia, fazer planos para as viagens dos próximos dias (rsrsrs), tudoooo de bom!!! ...
Sobre os amigos, (mais uma vez eles)... Ahhh não os fossem na minha vida, sei não o que seria de mim... como é bom tê-los entre as voltas do meu mundo, para dar opiniões, apoios e sorrisos! Hei, atenção vocês: estejam sempre por perto! São todos especiais...
Sobre o amor, ao longo dos anos, através de aprendizados obtidos com experiências vividas por mim e/ou de amigos próximos, aprendi que Ele constrói, complementa, realiza, cuida, ampara... se for verdadeiro não têm limites! Supera todo e qualquer obstáculo, nada destrói ou co-rompe um amor... mas ainda assim, pode ser inevitável o fim. Já amizade... ahhhhh amizade não!!! Amizade é cumplicidade em toda situação... não esfria nunca!!! Tirei a prova disso!!! Ao menos com vocês, não vai esfriar nunca, mesmo que o meu MUNDO DÊ AINDA MUITAS VOLTAS... vocês vão continuar permanentes aqui; no meu coração!
(16:25hs – pausa no trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário