sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caçando coisas!

Vivo -
Caçando palavras pra botar aqui;
Caçando amigos e/ou tempo pra eles,
Caçando tempo para estar perto das pessoas que amo;
Caçando esperança, confiança e fé no ser humano e também em dias melhores...
Caçando algo para me tornar melhor á cada dia;
Caçando conhecimento para me tornar uma profissional atualizada;
Caçando o sucesso, a realização, a ousadia, o equilíbrio, o amor...
Caçando idéias e promessas para sair pela tangente do que me tira do sério,
Caçando não perder nunca a minha identidade e o que meus pais me ensinaram no decorrer desses poucos 30 e alguns anos...

Caçando fazer o que me dá prazer...
Caçando forças pra superar os obstáculos.
Caçando, caçando, caçando... sempre!
E, na atual situação, caçando á mim mesma!
Sempre querendo ou criando motivos para fugir das armadilhas, dos atropelos, das tristezas, dos desgostos e decepções...

Vivo revertendo situações...
Caçando um lugar certo;
Um tempo bom pra mim... uma conquista qualquer...
Choro, grito, me desespero, mas acima de tudo: - Vivo!!

Me prendo á canções que marcaram, que fizeram a minha história até aqui.
Me entrego á paixões sem fim... acreditando de verdade que nunca terá fim...
(só mesmo se Deus quiser...)...

É isso, a Vida me fez mesmo assim: caçadora de sonhos, de alegrias, de coração...


E a minha canção de hoje é:


Eu, caçador de mim (do pra sempre, bom e velho, Milton Nascimento)

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu caçador de mim

Nada a temer senão, o correr da luta
Nada a fazer senão, esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai, sonhando demais
Mas onde se chega assim?
Vou descobrir O que me faz sentir
Eu, caçador de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário