quarta-feira, 21 de abril de 2010

Moretti, Silvana


Hoje, eu e Sil nos encontramos no msn e trocamos muitas idéias... papeamos como há muito não fazíamos, foi ótimo!!!

E só para registrar, entre uma conversa e outra, parte de uma frase que eu lhe disse:

"... Não dar mais tempo para viver, deve ser a pior dor que alguém pode sentir..."

E , as palavras da Sil, que quero editar:

"Acho que deveria existir um convênio de asilo, pra gente ir pagando e escolher as pessoas que ficariam com a gente no final da vida..."

Lindo não é?!?!?!

Sil, vc vai estar pra sempre na minha vida! Até o fim... foi escolhida á dedo por mim... Te amo, nega!!!! Obrigada por existir, fazer parte do meu MUNDO!!!!!

Um comentário:

  1. te amo demais nega e gostria q vc estivesse nesse asilo comigo, mesmo meio caducas, acho q a gente iria se divertir muito!

    ResponderExcluir