terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aniversariantes do mês. Presentes no meu Mundo!

Setembro e é um mês para se comemorar! Pessoas especiais

Não me canso de sempre nessa mesma época, citar por aqui, pessoas que não só fazem parte da minha vida, como também torna a mais feliz e completa de alguma forma... E seguindo a rotina, quero mais um ano agradecer á Deus pelas pessoas que colocou e têm colocado no meu caminho... que cruzo pelas voltas do meu mundo.

Que sempre gostei de aniversários é fato. Para mim aniversariar é um dia único e individual, sem margem para propaganda ou marketing, é um dia que é seu de verdade! Dia pra se comemorar... estar perto das pessoas que são importantes, enfim... e é por isso que quero deixar mais uma estrelinha aqui no blog, como uma homenagem.

Neste fim de semana as aniversariantes da vez, foram as amigas: Josi (06-09) e Sil (07-09) - que já citei inúmeras vezes por aqui... e não me canso de falar! São pessoas que bem sei, meu coração sabe, que basta um sinal de alerta e não haverá distância para estar lado á lado comigo, compartilhando meu mundo...

Hoje, ou melhor, ontem (10-09) o dia é da minha afilhadinha e amiga, que já completando 23 aninhos, Kellynha (um parêntese: como te amo minha criança adulta!)...
Não! Não para por aqui... Já quero citar também minha outra nega amada: Barbara, outro amor que ganhei de Deus como afilhada que no dia 14 vai completar 14 anos (ai ai ai... - tô ficando velha? Não! O Cazuza já dizia lá atrás, e hoje eu sei: "O tempo não para").

Mais festa? Ok, Noemi (19-09) que tenho a sorte de ter como amiga e carrego no peito há mais de 20 anos - essa deve ter sido um acerto de contas de outras vidas, não sei não... (kkkk) é uma relação que trouxemos pro nosso MUNDO em comum acordo - só pode ter sido (graças á Deus!).

Quero citar por último o dia (26-09) da Andreza - mãe do fofo do Miguel (esse agora é seu sobrenome - rs) - com quem num passado próximo, já partilhei bons momentos do meu mundo... Impossível esquecer...

É gente, é o mundo girando...  É o sentido da vida... É o sinal do Tempo alertando que Ele está passando, e, correndo... E correndo...  E eu aqui! Do mesmo modo de sempre, como sempre faço com pessoas queridas que giram, e rodam, e acontecem no meu Mundo, algumas estacionam com o pisca alerta ligado, outras pensam que passaram, mas não! Bons momentos não passam amigos não passam, ... Aprendi no decorrer do meu Mundo: o que me acrescenta não passa! E pessoas nunca vou deixar passar.

Á vocês mulheres TÃO queridas, meu abraço, meu aperto, meu beijo e o meu muito obrigado por existirem! Felicidades no seu dia, em todos os dias. Que o mês de setembro seja de flores, alegrias e sorrisos, aliás, só risos de monte, pra toda vida!
Vocês são especiais. Deus, Anjos, Santos e Orixás me presentearam em algum momento com a presença de vocês, acho justo compartilhar meu mundo, pra dizer que neste mês ficam marcadas por mais um ano de vida, de experiência... E pra fazer um pedido: Vivam! Intensamente, vivam. Viver é necessário.
Lembre-se: "Não importa acrescentar anos á Vida, mas sim, dar Vida aos anos!" Vivem...
 
E para finalizar, algumas fotos roubadas (hehehe):
 
 
Jô:
 


Sil:


Kellynha:


Bar:


Nô:


Andreza Miguel (rs):
 

2 comentários:

  1. Madrinhaaa Liiiiinda.... Te amoooo!!!

    E realmente sou uma criança adulta!!! rs ♥

    ResponderExcluir
  2. Own meu bebê adulto, só vi seu comentário hoje... Obrigada pela visita e pelo retorno!
    Beijo grande, no centro do seu coração!
    Da Dinda mais coruja de todas...

    ResponderExcluir